sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nos apresentando: Milena!

Mamãe Milena + Papai Raphael = Bebê Raphaella


Raphella nasceu no dia 30/11/2008 em Terra Rica, no Paraná


Como foi a decisão de engravidar e a descoberta da gravidez?
Logo que nos casamos, começamos com as tentativas para aumentar a família... mas não conseguíamos. Depois de muitas tentativas e mudanças de médico... achei um anjo, Dr. Feres, que logo de cara descobriu meu probleminha e no primeiro mês de tratamento consegui meu tão sonhado "positivo". Chorei muito.... e muita gente achou que era alarme falso... pois depois de tanto tempo tentando... ninguém achou que eu conseguiria no primeiro mês de tratamento. Deus operou em nós... e depois de 9 meses... me deu meu milagre de vida... Raphaella.

Como foi a gravidez e o nascimento?
Tive uma gravidez tranquila... nada de enjoos... nada de vontades... nem de sustos... Já no nascimento... a Raphinha estava com duas circulares no pescoço... nasceu de cesariana, primeiramente por opção mesmo... nunca tive coragem de pensar em um parto normal... Ela nasceu enorrrrrrme, de 38 semanas, com 3680gr e 50,5cm... Um dos momentos mais felizes da minha vida, não esqueço daquele rostinho inchadinho e rosado, olhando pra mim como quem me conhecesse há muito tempo... e eu explodindo de tanta alegria em ver, na minha frente... um sonho realizado!!!

Como você se sente sendo mamãe de um bebê de 1 ano e meio?
Não me imagino sendo a mulher que eu fui antes da minha filha... e não imagino ser diferente no futuro. Amo ser mãe dela...

Idade dos pais: 28 anos (ambos)

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários e sugestões serão sempre bem vindos!