quinta-feira, 15 de julho de 2010

Nos apresentando: Karen!

Mamãe Karen + Papai Anderson = Bebê Beatriz Camile



Beatriz Camile nasceu no dia 05/12/2008 em Sorocaba, São Paulo
 
 
Como foi a decisão de engravidar e a descoberta da gravidez?
Conheci meu marido em julho de 2007 e já fazia um tempo que queria ter filhos, quando começamos a namorar descobri que este também era o grande sonho dele, conversamos muito sobre os prós e contras e resolvemos começar as tentarivas... Após muitas tentativas frustantes e meses de espera e ansiedade (com direito a tabelinha e tudo...kkk) aconteceu a realização do nosso grande sonho em março de 2008... A descoberta aconteceu no dia 09 de abril com 1 semana de atraso na mestruação, estava me sentindo estranha e fui fazer o exame de sangue junto com uma amiga minha, duas horas depois saiu o resultado: POSITIVO!!!
Nossa lembro como se fosse hoje a sensação que senti, um misto de alegria e medo, do meio da rua mesmo liguei pro meu marido e contei, ele não acreditou no começo, mas depois que caiu a ficha ele ficou super feliz... Foi um dia inesquecível, nunca mais irei esquecer!!!!!

Como foi a gravidez e o nascimento?
Minha gravidez foi super calma, não tive enjôos, a única coisa que tive do começo ao fim foi azia... engordei pouquíssimo, apesar de eu me sentir uma baleia orca... Foram apenas 9 kilos...
O nascimento da Bia aconteceu no dia 05 de dezembro de 2008, às 9h32min de parto cesária, foi um dia de emoções intensas (fiz cesaria eletiva, já sabia que ela iria nascer naquele dia). Acordei ansiosa demais, conversei demais com a barriga, tomei um banho super demorado e fui pro hospital... Me arrumaram no centro cirúrgico, me aplicaram a anestesia, meu marido entrou na sala e logo ouvi o chorinho mais lindo do mundo, foi um momento inexplicável, me trouxeram ela e mesmo sujinha e com cara de joelho, achei ela a BB mais lindaaa do mundooooo...

Como você se sente sendo mamãe de um bebê de 1 ano e meio?
Hoje em dia me sinto uma mulher feliz e realizada, confesso que amo minha vida de mãe e hoje me sinto uma mulher completa... Há pouco mais de um ano, sou uma pessoa muito melhor; desejo que o mundo melhore, que as pessoas sejam verdadeiras, amigas, leais e que o mundo seja menos violento, e tenho certeza de que tudo que sou hoje se deve a minha pequena Beatriz, não consigo mais imaginar minha vida sem ela por perto, tudo o que faço ou planejo é pensando na minha filha, ou seja, sinto que tive que abrir mão de muitas coisas na minha vida, mas tudo isso não chega nem aos pés da maravilhosa sensação que sinto em ser mãe... Minha filha me enche de orgulho e a cada dia que passa aprendo novas coisas com ela e me torno uma pessoa melhor...

Idade dos pais: 27 e 29 anos

2 comentários:

Unknown disse...

Karen linda sua história!
A Beatriz é uma delicia e só veio te encher de alegrias!
Felicidades!

Renata disse...

Bia linda demais!
Karen, muito linda a sua história e a sua busca em ser sempre uma mãe melhor!

Postar um comentário

Seus comentários e sugestões serão sempre bem vindos!