domingo, 18 de julho de 2010

Nos apresentando: Vivi!

Mamãe Viviane + Papai Orley = Bebê Ana Clara



Ana Clara nasceu no dia 14/12/2008 na cidade de São Paulo, São Paulo


Como foi a decisão de engravidar e a descoberta da gravidez?
Não foi uma decisão, foi um acontecimento rsrs confesso q levei um baita susto! Minha menstruação não tinha nem atrasado e eu sabia que estava grávida, quando ela atrasou eu tive a certeza, 3 dias depois fiz o exame de farmácia, em 2 dias o BHCG confirmou, foi um susto, estava namorando e um filho estava longe dos meus planos. Choquei a família, mas tive o apoio de todos, no fim a Ana só veio adiantar a minha felicidade e a deles! Acelerou o casório e nossa alegria, hoje somos uma família completa!

Como foi a gravidez e o nascimento?
MARAVILHOSA, no começo achava que não estava grávida porque não tinha enjoou, mal estar... Nenhum sintoma típico de grávida, mas em cada ultra eu tinha a certeza que tinha um BB lindo dentro de mim. BB que eu e marido tínhamos certeza de ser homem, o João Vitor, chamado pelo nome sempre, mas nada de mexer, ele não respondia, quado estava com 19 semanas descobri o porque, não era o João Vitor era a princesa ANA CLARA! Gravidez tranquila e o parto não ficou pra trás, tirando apenas o dia anterior que senti muita dor, fui ao hospital achando que era a hora, chegando lá descobri que não, ela estava encaixando! No dia seguinte ainda com uma pequena dor fui para o hospital, estava com 3 cm de dilatação, me internaram, foram 7 horas de trabalho de parto, 7 horas bem tranquilas chegava a dormir entre as contrações, uma enfermeira até me perguntou se eu estava sentindo dor, porque eu não reclamava rsrs. Enfim chegou a hora, fui para a sala de parto e 2 forças depois ela nasceu. Cheia de cabelo, linda, toda inchadinha rsrs

Como você se sente sendo mamãe de um bebê de 1 ano e meio?
Me sinto realizada! São muitos os desafios, dificuldades, falta de experiência... Mas as alegrias são bem maiores, a cada dia uma simples palavra ou um gesto novo é comemorado como uma grande vitória! Sou a mamãe mais feliz do mundo!

5 comentários:

Unknown disse...

Ai q emoção!
É tão bom reviver esse momento tão lindo!!!

Ale Scofield disse...

Minha amiga é simplismente linda,ótima mãe,mamys top e tem uma linda familia...amo vcs!

Yurika disse...

Muito prática a Vivi, né? Adorei a história. Deus abençoe vcs

Unknown disse...

Vivi
Amei seu relato, se todas passassem por esse TP hein rs
Parabens por ser a mae carinhosa e zelosa q vc nos mostra ser!

Mil bjs meus e da Isa!

Renata disse...

Vivi, que benção seu parto hein?
Parabéns pela família e por ser essa mãe tão dedicada!

Postar um comentário

Seus comentários e sugestões serão sempre bem vindos!