terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nos apresentando: Yurika!

Mamãe Yurika + Papai Joel = Bebê Eiichi


Eiichi nasceu no dia 06/08/2008 na cidade de São Paulo, em São Paulo

Como foi a decisão de engravidar e a descoberta da gravidez?
Assim que casei meu extinto materno aflorou, fiquei desesperada por um bebezinho, sonhava com isso todos os dias, tentamos durante 1 ano e nada, fiquei tão desanimada porque não conseguia engravidar que disse para meu marido que iria dar um tempo nos planos de ser mãe. Pouco tempo depois eu estava dentro de um ônibus, olhei para meu marido com cara de riso e falei que se eu estivesse grávida aquela seria a primeira vez que eu tinha sentido o BB mexer, ele sorriu, mas não deu muita bola nem eu.  Porque naquela semana tinha feito o teste de farmácia e o resultado foi negativo. Uns dias depois eu comecei a passar mal, com muita vontade de vomitar, avisei para meu marido que eu tinha que marcar uma consulta no gastro porque minha gastrite estava muito atacada (tenho gastrite crônica). Toda vez que minha gastrite ataca fico muito enjoada, meu estomago fica alto e engraçado que o remédio que tomo faz com que a menstruação atrase também. Mesmo tendo a certeza de que era a gastrite minha mãe ficou insistindo para que eu fizesse o teste de gravidez e eu para satisfazê-la comprei o teste e para minha surpresa o resultado foi positivo. Fiquei maravilhada, chorei muito. Foi realmente surreal saber que minha gastrite tinha um coraçãozinho. rsrsrs

Como foi a gravidez e o nascimento?
Foi a melhor coisa que me aconteceu ficar grávida, tive alguns problemas como: diabetes gestacional, pressão alta, minha gastrite estava muito atacada e eu não podia tomar medicamento nenhum. Fiquei internada várias vezes. Meu enjôo durou 38 semanas. Mas tudo isso foi bom d+. No dia do nascimento do Eiichi fiquei com contração desde cedo, a noite fui para o hospital e graças a Deus meu médico estava lá, fiz o cardiotoco e minhas contrações já estavam de 5 em 5 minutos, me levaram direto para a sala de cirurgia. Uma coisa que me marcou muito foi quando o Dr. Vinicius tirou o Eiichi da minha barriga... escutei aquele chorinho, olhei  para meu marido e perguntei: “Tushy como ele é? Moreninho? Branquinho?” a resposta foi: “Ele é rosa!!!!!” hahahahaha. Foi muito engraçado, todo mundo riu na hora. Depois o  pediatra pegou o Eiichi, que estava chorando e encostou o rosto dele no meu, na mesma hora o choro cessou. Foi mágico!!!!!

Como você se sente sendo mamãe de um bebê de 1 ano e meio?
É realmente um desafio educar um bebê, mas acho que estou me saindo bem. Todos os dias temos surpresas, pois o Eiichi é muito inteligente e me surpreende sempre. O carinho, os beijinhos, tudo é maravilhoso. Quando ele me chama de “Mamãiiii”, Mamy. Nossa é bom d+. Agradeço a Deus todos os dias por esse presente.

Idade dos pais: 27 e 29 anos

1 comentários:

Anônimo disse...

Felicidades para vocês

Mil beijos com carinho Eika e Laís

Postar um comentário

Seus comentários e sugestões serão sempre bem vindos!